Desenvolvido em 2006, observando a rotina diária de uma grande padaria durante 1 ano, o GEPAD 4U é um software completo para a gestão de padarias, voltado a micro e pequenas empresas. Nestes mais de 10 anos de experiência ouvimos centenas de clientes para chegarmos ao software flexível e robusto que temos hoje. Nosso frente de caixa é simples, ágil e personalizável, pode ser operado por toque ou teclas de atalho, com controle de comandas integrado à tablet e smartphone. Atende também a panificadoras que vendem à grandes empresas, com rotinas de produção programada, controle de entregas (romaneio) e impressão de boleto.
Aqui não há pegadinha, a licença é vitalícia e não há mensalidade ou anuidade, e você pode usá-lo em rede adquirindo apenas a licença do servidor. As atualizações tem prazo fixo, o sistema não fica obsoleto com data programada exigindo a compra de outra licença, como costuma ocorrer com outras empresas. Nossa atualização é opcional, você só compra se precisar, e paga uma taxa fixa, mesmo caso esteja desatualizado há anos.
Confiamos totalmente em nosso software, por isso disponibilizamos uma cópia gratuita para testes por tempo ilimitado! Esta cópia de testes possui alguns limites de cadastros, sendo 100 clientes+fornecedores, 600 produtos, 5.000 vendas, 5.000 notas fiscais. Para acesso ao software após a instalação, utilize usuário ADM e senha ADM.
Confira mais detalhes:
Requisitos do software: requer conexão com a internet (apenas para ativar a licença), requer Firebird 2.5 ou superior (incluso no instalador), Windows 7 ou superior, resolução de tela 1024x768 ou superior, processador 2,0GHz, 2 GB RAM, 500 MB de espaço em disco. Os requisitos de hardware podem ser maiores dependendo do volume de dados e quantidade de terminais em rede. Na dúvida entre em contato com nosso suporte para obter mais informações.
Sobre a compra: a ativação não ocasiona perda de dados registrados previamente. A compra pode ser feita mais abaixo, à vista no boleto ou no cartão, ou em até 12x no cartão com juros de 1,99% ao mês. A liberação ocorre em no máximo 4 dias úteis. Importante: baixe e teste o software antes da compra, pois não aceitamos devolução após liberação da licença. Não fornecemos CD, pode baixar o software neste site a qualquer momento.
Sobre o suporte: ele é gratuito via e-mail, chat e whatsapp, e também prestamos suporte via acesso remoto, que pode ser gratuíto caso solicitado por nós, ou pago, caso solicitado pelo cliente. Clique aqui para mais informações sobre acesso remoto.
Atualizações: o período de meses indicado nas licenças refere-se a possibilidade de obter novas versões do software. Entretanto, não há garantia de que haverão atualizações no período, elas são desenvolvidas de acordo com a necessidade. A licença não depende das atualizações, é vitalícia, desde que mantenha backup regular.
Sobre a licença: a licença é vitalícia, mas é necessário que mantenha backup regular para isso. Caso precise trocar o computador, independente do motivo, o backup manterá sua licença. Caso necessite de nova ativação em outro computador e não tenha o backup pode ser necessário adquirir nova licença. A licença é destinada apenas o computador para a qual foi ativada, mas pode ser usada em rede. Entretanto, caso precise de mais computadores com dados separados (sem rede) precisará de uma licença para cada. É possível alterar os dados da empresa a qualquer momento, porém não é permitido limpar a base e transferir a licença com nova ativação.
Sobre os limites da licença: das 4 licenças que comercializamos, 3 possuem limites de dados em alguns módulos. Ao atingí-los, independente do tempo que leve, poderá incluir mais dados apenas caso migre para uma licença maior. O total de dados permitido é geral, não mensal, e dele é descontado o volume de cadastros já realizado. Por exemplo, se possui uma licença com limite de 100 registros e já usou 80, ao migrar para uma que permite 200 registros poderá incluir mais 120.
Abaixo você tem 4 licenças: INICIANTE, AVANÇADA, EMPRESA e ILIMITADA. Escolha a que for mais adequada para a compra e clique no botão de compra correspondente. Não há mensalidade, os valores são únicos. Observe que as licenças INICIANTE, AVANÇADA e EMPRESA possuem limites de cadastros, que podem ser atingidos em anos, meses ou até em dias, dependendo do seu fluxo. Caso já tenha uma licença com limites de cadastros, role mais para baixo para comprar uma migração, caso necessite.
500 clientes+fornecedores
3.000 produtos
50.000 vendas
50.000 notas fiscais
3 meses de atualizações
1.000 clientes+fornecedores
6.000 produtos
100.000 vendas
100.000 notas fiscais
6 meses de atualizações
2.000 clientes+fornecedores
12.000 produtos
200.000 vendas
200.000 notas fiscais
9 meses de atualizações
CADASTROS ILIMITADOS
12 meses de atualizações
Caso possua uma licença INICIANTE, AVANÇADA ou EMPRESA, abaixo você pode comprar as migrações de licença, de forma a migrar para uma licença maior. Consulte as opções de migração disponíveis e para quais licenças servem. Abaixo você também pode comprar mais 3 meses de atualizações (em destaque) para poder utilizar versão mais nova do software, caso o sua atualização já tenha expirado e deseje ou necessite usar a versão mais atual do software.
migra da EMPRESA para a ILIMITADA
migra da AVANÇADA para a EMPRESA
migra da INICIANTE para a AVANÇADA
+3 meses de atualizações
migra da AVANÇADA para a ILIMITADA
migra da INICIANTE para a EMPRESA
+6 meses de atualizações
migra da INICIANTE para a ILIMITADA
+9 meses de atualizações
+3 meses de atualizações