acesso remoto

Compra de Acesso Remoto

AVISO! LEIA AS INFORMAÇÕES ABAIXO COM ATENÇÃO ANTES DE COMPRAR

Nosso suporte via e-mail e chat é gratuito e através dele podemos ajudar a solucionar suas dúvidas, mas podem existir situações onde é mais interessante um acesso remoto para a resolução de um problema. No acesso remoto nós acessamos seu computador, como se estivéssemos presentes na sua empresa, e este é um serviço adicional que prestamos e que substitui uma visita técnica.

Caso nosso suporte solicite o acesso ao seu computador para resolver algum problema ele será gratuito. Entretanto, caso deseje nosso acesso, por exemplo, por não estar conseguindo realizar algum procedimento, neste caso cobramos uma taxa por cada acesso remoto que será feito.

As condições para o acesso remoto serão as seguintes:

   Será utilizado o software Team Viewer na versão 8. Neste link pode baixar uma versão cliente dele que dispensa instalação e pode ser removida após o acesso: TEAM VIEWER 8 CLIENTE;

   O acesso deve ter sido previamente combinado através de um de nossos canais de suporte (e-mail, chat ou skype). Caso isso não aconteça o acesso não será feito, mesmo com o pagamento. Este procedimento é necessário porque os serviços que prestamos via acesso remoto são limitados;

   O acesso remoto será apenas para resolução de problemas ou de pequenas dúvidas no sistema, não realizamos acessos para treinamento;

   O acesso tem um tempo máximo de duração, não acumulativo, e um número limite de computadores que podem ser acessados ao mesmo tempo (também não acumulativo). Observe as opções disponíveis abaixo para comprar;

   Como o acesso remoto demanda certo grau de atenção e toma mais tempo a Soriodev reserva o direito de pré-agendar um dia e hora para que seja feito, mas havendo disponibilidade nossa podemos fazer na hora;

   O acesso deverá ser feito dentro de um prazo máximo de 30 dias após a compra. Passado este período ele perderá a validade;

   O acesso remoto só é realizado para configuração, manutenção e suporte aos programas desenvolvidos pela Soriodev. Não prestamos suporte em programas de terceiros e nem para nenhum tipo de configuração de computador (Windows, rede, impressoras, etc...);

   Apesar de o acesso poder ser feito em mais de um computador e ter um máximo de duração estes valores não são divisíveis, ou seja, o acesso deve ser feito uma vez só, num mesmo momento. Não é possível, por exemplo, acessar um computador hoje e outro amanhã, ou fazer um acesso de meia hora hoje e outro amanhã. Entrentato podemos negociar valores quando existe a necessidade prévia de mais de um acesso em dias diferentes.

Para adquirir o acesso remoto você pode clicar num dos botões de compra abaixo, de acordo com quantos pcs necessita.

ACESSO ATÉ 2 PCS

acesso a até 2 computadores

duração máxima de 1 hora

considerar definidas condições acima


ACESSO ATÉ 3 PCS

acesso a até 3 computadores

duração máxima 80 minutos

considerar definidas condições acima


ACESSO ATÉ 4 PCS

acesso a até 4 computadores

duração máxima de 100 minutos

considerar definidas condições acima


ACESSO ATÉ 5 PCS

acesso a até 5 computadores

duração máxima de 2 horas

considerar definidas condições acima