Política de Troca / Reembolso / Devolução

A licença de software comercializada pela Soriodev é um serviço, disponibilizado de forma digital através de nosso site, e este software pode ser previamente testado pelo cliente. Nós não enviamos cd, dvd e nenhuma embalagem física. Você pode baixar nossos sistemas, instalar e testar para verificar se suas funções atendem sua necessidade e se o software é compatível com sua infraestrutura. Mesmo durante a fase de testes nosso suporte está à disposição para ajudá-lo.

Trocas

Considerando que o software é um produto digital ele não pode apresentar falhas físicas que admitam a troca por outro equivalente, como ocorre com um produto físico, por isso não se aplica a possibilidade de troca do sistema adquirido.

Reembolso / Devolução

Nossas licenças são comercializadas on-line, e portanto o cliente tem o prazo garantido de 7 dias corridos para arrependimento pela compra e devolução do valor integral gasto, conforme Art. 49 do código de defesa do consumidor. Entretanto, caso opte pelo cancelamento através deste meio reservamo-nos o direito de solicitar acesso remoto supervisionado ao computador ativado para remoção do software, uma vez que isso seria o mais próximo do conceito de receber a mercadoria de volta.

Também admitimos o cancelamento da compra e reembolso do valor, desde que cumpridas as seguintes condições:

Nesta situação podemos descontar um valor a ser negociado por eventuais serviços que tivermos prestado ou taxas relativas ao processo de compra. Ao ativar a licença ou atualizar o software nós confirmamos o ocorrido através de logs obtidos pelo no site, uma vez que ambos os processos são feitos on-line.

Como solicitar o cancelamento da compra

Entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento descrevendo que deseja cancelar a compra, informando o código da referida compra e o motivo do cancelamento para que possamos analisar seu caso. O código da compra é exibido na página durante o processo e também enviado por e-mail. A resposta será enviada dentro de até 2 dias úteis com instruções para continuar o procedimento.

 


Olá, como posso ajudar?