FILMOTECA HOME - CATÁLOGO DE FILMES - v7.020

O FILMOTECA é um catálogo de filmes para controle pessoal. Nele pode cadastrar filmes, que podem ser exibidos com miniaturas das capas ou em formato de lista na tela. Possui uma base interna com mais de 100 mil títulos para facilitar o preenchimento dos dados do cadastro e consegue capturar capas da internet. O FILMOTECA possui 3 edições: o FILMOTECA HOME, que é gratuito e possui todas as funções indicadas acima, o FILMOTECA HOME PLUS, que tem mais relatórios e controle de acesso, e o FILMOTECA EMPRESA, que possui os mesmos recursos do PLUS e também controles de clientes, financeiro e empréstimos, servindo a pequenas locadoras de forma bem limitada. As edições PLUS e EMPRESA são pagas, mas permitem o cadastro de 200 títulos para testes. Para acesso às edições PLUS e EMPRESA do software após a instalação, que possuem controle de acesso, utilize usuário ADM e senha ADM.


 
 

Alguns recursos do software:

   cadastro e consulta de títulos filmes, séries, desenhos e animes;

   impressão de relatório com lista de títulos;

   captura de capas e imagens (screens) da internet;

   captura de dados de base de pesquisa interna;

   sistema de avaliação (nota);

   inclusão de links relacionados;

   possibilidade de capturar dados da mídia (arquivo);

   relatórios com fotos (apenas edições PLUS e EMPRESA);

   controle de acesso com senha (apenas edições PLUS e EMPRESA);

   controle de clientes e fornecedores (apenas edição EMPRESA);

   controle de empréstimos (apenas edição EMPRESA);

   controle financeiro (apenas edição EMPRESA);

Abaixo, algumas informações sobre o software e requisitos:

   O software requer Firebird 2.5 para funcionar, que é instalado automaticamente junto com o software. Entretanto, caso utilize outro software que dependa do Firebird pode haver incompatibilidade, fazendo com que ele ou o nosso deixe de funcionar;

   Requisito mínimo para uso em computador: processador 2,0GHz, 2 GB RAM, 500 MB de espaço em disco. O espaço necessário em disco pode ser maior conforme o banco de dados crescer;

   É recomendável usar resolução de tela 1024x768 ou superior;

   O software roda apenas em Windows, em qualquer versão a partir do XP (exceto Windows RT);

   Para utilizar o software em rede deve usar a mesma versão dele em todos os computadores.

Específico para as edições PLUS e EMPRESA:

   Para ativar a licença após a compra é necessário que o computador ou servidor onde o software ficará tenha conexão com a internet, uma vez que o procedimento de ativação é on-line;

Informações importantes:

   Faça o download do software antes da compra e teste-o, pois não aceitamos devolução após a liberação da ativação ou atualização. E em caso de compra de licença, inclusive, é necessário o envio do serial obtido dentro do software instalado em seu computador;

   Ao ativar o software não perde informações já registradas nele, exceto caso desinstale e instale novamente;

   O software não depende das atualizações para funcionar. Assim, após expirado o prazo de atualizações só compra uma nova se necessitar, por exemplo, caso ocorra uma mudança na legislação que precise atender;


Sobre o suporte e atualizações:

   O suporte é feito totalmente on-line, via e-mail, chat e skype. O suporte via e-mail e chat são gratuitos por tempo indeterminado, já o pelo skype está compreendido no período de suporte e atualizações que ganha ao adquirir uma licença, mas concedemos 1 mês de suporte gratuito durante o período de testes antes da compra;

   As atualizações no software são desenvolvidas de acordo com a necessidade, sugestões dos usuários ou mesmo idéias de melhorias por parte da SORIODEV. Por isso, não é garantido que o software terá atualizações regulares;

   O período de atualizações indicado na licença refere-se a novas versões do software. Durante o período indicado poderá atualizá-lo gratuitamente. Após este período pode comprar mais 3 meses de atualizações, mas é opcional, uma vez que o software não deixa de funcionar sem elas, embora um software com rotinas fiscais possa necessitar de alguma atualização com o decorrer do tempo;

   Também prestamos suporte via acesso remoto, que pode ser gratuíto caso solicitado por nosso suporte, ou pago, caso solicitado pelo cliente. Clique aqui para mais informações sobre acesso remoto.


Sobre a compra:

   Após o pagamento você receberá as instruções para ativar a licença ou atualizar no e-mail informado durante a compra, em até 3 dias úteis;

   Não fornecemos CD de instalação;

   A compra pode ser feita mais abaixo, à vista no boleto ou no cartão, ou em até 12x no cartão com juros de 1,99% ao mês;

   Para atualização de versão você recebe um código, já as ativações de licença são feitas on-line, sem uso de código.


Sobre a licença:

   A licença do software é vitalícia, ou seja, não expira. Não há mensalidade nem anuidade;

   Apesar de vitalícia, a licença é destinada ao computador que foi ativado. Faça backup do software regularmente, pois assim consegue manter os dados e a licença. Caso a perca e precise ativar em outro computador pode ser necessário adquirir outra;

   A licença de uso que compra conosco é a permissão de usar o software e não sua propriedade. Ao comprar a licença você poderá aumentar ou eliminar os limites de cadastros existentes na demonstração que pode baixar em nosso site;

   A licença permite instalar o software em um servidor (onde será registrado) e em quantos terminais em rede conectados a base de dados neste servidor quiser;

   Caso precise trabalhar em dois ou mais computadores com dados isolados em cada um, terá mais de um servidor e, portanto, será necessária a compra de uma licença para cada;

   A troca de servidor pode ser feita com a transferência de backup entre o antigo e o novo, mas recomendamos fazer apenas alguns meses após a compra, quando houver atingido os limites de cadastros da demonstração;

   Para liberação de ativação adicional caso o software por algum motivo perca a licença é necessário que pelo menos uma destas 3 condições seja atendida: 01. o serial pertença ao mesmo computador e ter um código válido (dentro do prazo) de atualização; 02. um dos cadastros já ultrapassou o limite da licença demonstrativa (shareware) ou; 03. caso tenha enviado o serial errado na compra (limite de 5 dias úteis). No caso das duas primeiras podemos obter os dados necessários para a validação pela função ativar on-line presente no registro do software. No caso da terceira condição só seria liberada nova ativação para a primeira compra, caso tenha adquirido várias licenças conosco;

   Não é permitida a transferência de licenças entre empresas com solicitação de nova ativação;

   Caso adquira mais de uma licença conosco e precise de uma nova ativação por qualquer motivo é necessário justificar este motivo, preencher uma das 3 condições acima e identificar a qual compra pertence a solicitação. Para esta identificação pode indicar o número da compra (o código gerando durante a compra no site), a data em que ela foi feita (caso sejam em dias diferentes) ou ainda a empresa para a qual a nova ativação deve ser emitida. Caso não identifique a compra não poderemos fornecer nova ativação.

Abaixo você pode comprar a licença ou a atualização das edições PLUS e EMPRESA.

FILMOTECA PLUS
ILIMITADO

sem limites de cadastros

1 ano de atualizações


FILMOTECA PLUS
ATUALIZAÇÃO

+ 1 ano de atualizações


FILMOTECA EMPRESA
ILIMITADA

sem limites de cadastros

1 ano de atualizações


FILMOTECA EMPRESA
ATUALIZAÇÃO

+ 1 ano de atualizações