GE-COMERCIO 4U - GESTÃO COMERCIAL - v8.110

PROPOSTA PARA COMPRA DE LICENÇA
 

O GE-COMERCIO 4U é um software destinado à gestão de lojas e comércios em geral. Com emissão de nota fiscal eletrônica (NF-e e NFC-e), cupom fiscal eletrônico (SAT CF-e, adquirido separadamente), controles de vendas, compras, estoque e financeiro, o GE-COMERCIO 4U ainda possui diversas estatísticas, frente de caixa (PDV) e pode ser personalizado com dados, logo e cores da empresa. O software pode ser utilizado em rede e é necessária a compra apenas da licença do servidor. Também possui módulo que permite executar um mini ponto de venda via navegador, para vendas via smartphone e tablet (mais detalhes aqui). A licença do software é vitalícia e não cobramos mensalidade ou anuidade. Você pode baixar o software e instalá-lo em seu computador para testes pelo tempo que desejar, a versão demonstrativa não possui nenhuma outra limitação além do volume de alguns cadastros: permite o cadastro de 100 clientes+fornecedores, 300 produtos, 500 vendas, 500 notas fiscais. Para acesso ao software após a instalação, utilize usuário ADM e senha ADM.

 
 

Cadastros

Cadastro, consulta e relatórios de clientes, fornecedores, funcionários e produtos. Controle de cartões para agilizar lançamento financeiro com descontos.

Produtos

Controle de produtos com até 5 preços + 1 valor de promoção. Módulo de reajuste, estatísticas mês a mês, controle e apuração de estoque, impressão de etiquetas e montagem de kits.

Funcionários

Cadastro e consulta de funcionários. Comissão em valor ou percentual, por produto/serviço. Módulos para pagamento de salários, caixa do funcionário e consumo de produtos (vales).

Compras

Módulo de compras com importação de xml de nota eletrônica, impressão de etiquetas e controle de entregas. Controle a compra de caixas (lotes) com a conversão em unidades para venda.

Vendas

Vendas no retaguarda e Ponto de Venda (frente de caixa), com possibilidade de controlar mesas (comandas). Até 6 formas de pagamento: dinheiro, ticket, cheque, cartão de crédito, cartão de débito, fiado, parcelado. Tabelas de preço e prazo de parcelamento diferenciados por cliente. Controle fiado com limite de crédito por cliente.

Entregas

Controle de entregas das vendas, tanto no retaguarda como no PDV, para vendas delivery ou com retirada na loja.

Financeiro

Fluxo de caixa, contas a receber e a pagar. Diversas estatísticas financeiras, com saldo das contas, por categoria, forma de pagamento, dia, mês a mês, a receber por cliente, a pagar por fornecedor, entre outros.

Consultas e Estatísticas

Histórico por cliente, funcionário e produto. Consultas de mesas/comandas abertas. Estatísticas variadas: Curva ABC, Análise Custo/Benefício, Venda Casada, entre outras.

Fiscal

Emissão de NF-e (nota eletrônica, modelo 55), NFC-e (nota de consumidor eletrônica, modelo 65) e SAT CF-e (o cupom fiscal eletrônico do estado de São Paulo, adquirido separadamente). Emissão de arquivos do Sintegra.

Segurança

Controle de acesso com senha, cadastro de usuários, permissões de acesso por módulo e por campo, abertura diária de caixa do funcionário para uso do PDV e controle do saldo da gaveta.

Relatórios

Impressão e envio de relatórios por e-mail. Impressão de boleto bancário, carnê, fatura, duplicata, promissória, recibos, e diversos relatórios em cupom não fiscal.

Diversos/Personalização

Personalização do software com cores (tema), dados e logotipo da empresa. Diversos alertas de pendências (contas a receber, pagar, orçamentos, estoque baixo, clientes devedores, entre outros).

Integração

Suporte a leitor de código de barras, integração com balanças Filizola, Toledo e Urano (ler peso, ler código de etiqueta, gera lista de produtos e preços), integração do PDV com catracas Henry para controle de saída, integração com microterminais Fit Básico (Bematech) e MT 740 (Gertec). Abertura de gaveta conectada em mini impressora Bematech serial. Impressão de cupons em qualquer modelo de mini impressora não fiscal.

WEBPDV

Módulo mini PDV que roda via navegador e pode ser usado em smartphone, tablet, ou qualquer dispositivo com um navegador atualizado, permitindo abrir comandas e adicionar produtos neste dispositivo. Mais detalhes aqui.

Abaixo, algumas informações sobre o software e requisitos:

   O software requer Firebird 2.5 para funcionar, que é instalado automaticamente junto com o software. Entretanto, caso utilize outro software que dependa do Firebird pode haver incompatibilidade, fazendo com que ele ou o nosso deixe de funcionar;

   Para ativar a licença após a compra é necessário que o computador ou servidor onde o software ficará tenha conexão com a internet, uma vez que o procedimento de ativação é on-line;

   É recomendável usar resolução de tela 1024x768 ou superior;

   O software roda apenas em Windows, em qualquer versão a partir do XP (exceto Windows RT). Para emissão de nota eletrônica é necessário Windows 7 ou superior;

   Requisito mínimo para uso em computador: processador 2,0GHz, 2 GB RAM, 500 MB de espaço em disco. O espaço necessário em disco pode ser maior conforme o banco de dados crescer, e os requisitos podem ser maiores caso pretenda usar em rede ou tenha um fluxo de movimento muito intenso, por exemplo, centenas de vendas ao dia. Na dúvida entre em contato com nosso suporte para obter mais informações;

   Para utilizar o software em rede deve usar a mesma versão dele em todos os computadores.

Informações importantes:

   Faça o download do software antes da compra e teste-o, pois não aceitamos devolução após a liberação da ativação ou atualização. E em caso de compra de licença, inclusive, é necessário o envio do serial obtido dentro do software instalado em seu computador;

   Ao ativar o software não perde informações já registradas nele, exceto caso desinstale e instale novamente;

   O software não depende das atualizações para funcionar. Assim, após expirado o prazo de atualizações só compra uma nova se necessitar, por exemplo, caso ocorra uma mudança na legislação que precise atender;


Sobre o suporte e atualizações:

   O suporte é feito totalmente on-line, via e-mail, chat e skype. O suporte via e-mail e chat são gratuitos por tempo indeterminado, já o pelo skype está compreendido no período de suporte e atualizações que ganha ao adquirir uma licença, mas concedemos 1 mês de suporte gratuito durante o período de testes antes da compra;

   As atualizações no software são desenvolvidas de acordo com a necessidade, legislação, sugestões dos usuários ou mesmo idéias de melhorias por parte da SORIODEV. Por isso, não é garantido que o software terá atualizações regulares;

   O período de atualizações indicado na licença refere-se a novas versões do software. Durante o período indicado poderá atualizá-lo gratuitamente. Após este período pode comprar mais 3 meses de atualizações, mas é opcional, uma vez que o software não deixa de funcionar sem elas, embora um software com rotinas fiscais possa necessitar de alguma atualização com o decorrer do tempo;

   Também prestamos suporte via acesso remoto, que pode ser gratuíto caso solicitado por nosso suporte, ou pago, caso solicitado pelo cliente. Clique aqui para mais informações sobre acesso remoto.


Sobre a compra:

   Após o pagamento você receberá as instruções para ativar a licença ou atualizar no e-mail informado durante a compra, em até 3 dias úteis;

   Não fornecemos CD de instalação;

   A compra pode ser feita mais abaixo, à vista no boleto ou no cartão, ou em até 12x no cartão com juros de 1,99% ao mês;

   Para atualização de versão você recebe um código, já as ativações de licença são feitas on-line, sem uso de código.


Sobre a licença:

   A licença do software é vitalícia, ou seja, não expira. Não há mensalidade nem anuidade;

   Apesar de vitalícia, a licença é destinada ao computador que foi ativado. Faça backup do software regularmente, pois assim consegue manter os dados e a licença. Caso a perca e precise ativar em outro computador pode ser necessário adquirir outra;

   A licença de uso que compra conosco é a permissão de usar o software e não sua propriedade. Ao comprar a licença você poderá aumentar ou eliminar os limites de cadastros existentes na demonstração que pode baixar em nosso site;

   O software possui 4 licenças, sendo a INICIANTE, AVANÇADA e EMPRESA com limite de cadastros, e a ILIMITADA sem limites. Caso compre uma licença limitada e precise futuramente migrar para uma maior clique pode comprar as atualizações de licença (1, 2 ou 3 ATUALIZAÇÕES DE LICENÇA), de acordo com a que possui e para qual quer migrar;

   Os limites de cadastros das licenças referem-se ao volume máximo de cadastros permitidos nos módulos, independente de o quanto já cadastrou e de quanto tempo levará para atingi-los. Por exemplo, se a licença AVANÇADA permitir a inclusão de 1000 registros em algum cadastro mas você já incluiu 300, ao ativar esta licença poderá incluir mais 700 registros, independente de quanto tempo leve para usa-los;

   A licença permite instalar o software em um servidor (onde será registrado) e em quantos terminais em rede conectados a base de dados neste servidor quiser;

   Caso precise trabalhar em dois ou mais computadores com dados isolados em cada um, terá mais de um servidor e, portanto, será necessária a compra de uma licença para cada;

   A troca de servidor pode ser feita com a transferência de backup entre o antigo e o novo, mas recomendamos fazer apenas alguns meses após a compra, quando houver atingido os limites de cadastros da demonstração;

   Para liberação de ativação adicional caso o software por algum motivo perca a licença é necessário que pelo menos uma destas 3 condições seja atendida: 01. o serial pertença ao mesmo computador e ter um código válido (dentro do prazo) de atualização; 02. um dos cadastros já ultrapassou o limite da licença demonstrativa (shareware) ou; 03. caso tenha enviado o serial errado na compra (limite de 5 dias úteis). No caso das duas primeiras podemos obter os dados necessários para a validação pela função ativar on-line presente no registro do software. No caso da terceira condição só seria liberada nova ativação para a primeira compra, caso tenha adquirido várias licenças conosco;

   Não é permitida a transferência de licenças entre empresas com solicitação de nova ativação. Entretanto, os dados da empresa podem ser alterados a qualquer momento e se a base de dados for transferida de computador com todos os seus dados não deve ter problemas com perda de licença, desde que a maior parte de seus cadastros tenham atingido um volume de dados maior que os limites da demonstração;

   Caso adquira mais de uma licença conosco e precise de uma nova ativação por qualquer motivo é necessário justificar este motivo, preencher uma das 3 condições acima e identificar a qual compra pertence a solicitação. Para esta identificação pode indicar o número da compra (o código gerando durante a compra no site), a data em que ela foi feita (caso sejam em dias diferentes) ou ainda a empresa para a qual a nova ativação deve ser emitida. Caso não identifique a compra não poderemos fornecer nova ativação.

Abaixo você tem 4 licenças: INICIANTE, AVANÇADA, EMPRESA e ILIMITADA. Escolha a que for mais adequada para a compra e clique no botão de compra correspondente. Observe que as licenças INICIANTE, AVANÇADA e EMPRESA possuem limites de cadastros, que podem ser atingidos em anos, meses ou até em dias, dependendo do seu fluxo. Caso já tenha uma licença com limites de cadastros, role mais para baixo para comprar uma migração, caso necessite.

INICIANTE

500 clientes + fornecedores

1.500 produtos

2.500 vendas

2.500 notas fiscais

3 meses suporte via skype

3 meses de atualizações


AVANÇADA

1.000 clientes + fornecedores

3.000 produtos

5.000 vendas

5.000 notas fiscais

6 meses suporte via skype

6 meses de atualizações


EMPRESA

2.000 clientes + fornecedores

6.000 produtos

10.000 vendas

10.000 notas fiscais

9 meses suporte via skype

9 meses de atualizações


ILIMITADA

TODOS OS CADASTROS
ILIMITADOS

12 meses suporte via skype

12 meses de atualizações


Caso possua uma licença INICIANTE, AVANÇADA ou EMPRESA, abaixo você pode comprar as migrações de licença, de forma a migrar para uma licença maior. Consulte as opções de migração disponíveis e para quais licenças servem. Abaixo você também pode comprar mais 3 meses de atualizações (em destaque) para poder utilizar versão mais nova do software, caso o sua atualização já tenha expirado e deseje ou necessite usar a versão mais atual do software.

1 MIGRAÇÃO
DE LICENÇA

migra da EMPRESA para a ILIMITADA

migra da AVANÇADA para a EMPRESA

migra da INICIANTE para a AVANÇADA

+3 meses suporte via skype

+3 meses de atualizações


2 MIGRAÇÕES
DE LICENÇA

migra da AVANÇADA para a ILIMITADA

migra da INICIANTE para a EMPRESA

+6 meses suporte via skype

+6 meses de atualizações


3 MIGRAÇÕES
DE LICENÇA

migra da INICIANTE para a ILIMITADA

+9 meses suporte via skype

+9 meses de atualizações


3 MESES DE SUPORTE
E ATUALIZAÇÕES

+3 meses suporte via skype

+3 meses de atualizações