GEPONTO - CONTROLE DE PONTO - v5.023

PROPOSTA PARA COMPRA DE LICENÇA
 

O GEPONTO é um software registro de ponto e cálculo de horas. É possível registrar o ponto manualmente ou com leitor de código de barras. O sistema não suporta leitor biométrico. O GEPONTO possui diversos recursos, permitindo o cálculo com valor diferenciado para horário noturno, horas extras, feriados nacionais, locais e paradas da empresa, banco de horas e ainda possui um caixa do funcionário, para registro de créditos e débitos de valores adicionais.. O software pode ser utilizado em rede e é necessária a compra apenas da licença do servidor. A licença do software é vitalícia e não cobramos mensalidade ou anuidade. Você pode baixar o software e instalá-lo em seu computador para testes pelo tempo que desejar, a versão demonstrativa não possui nenhuma outra limitação além do limite de 5 funcionários. Para acesso ao software após a instalação, utilize usuário ADM e senha ADM.

 
 

Alguns recursos do software:

   cadastro de funcionário, horário de trabalho e impressão de crachá com código de barras;

   o funcionário pode ganhar salário fixo ou por hora;

   permite bloquear o registro fora de hora ou ainda configurar uma tolerância, para "arredondamento" do horário;

   permite 3 tipos de cálculos de horas: o normal, com faltas e extras; o banco de horas, onde faltas e extras vão acumulando e se abatendo; e o tipo compensação, onde faltas e extras se abatem num mesmo dia, podendo gerar uma diferença em extra ou falta, mas não acumulam para dias seguintes;

   adicional noturno, com percentual extra no valor do salário;

   até 4 turnos no dia;

   valor ou percentual de hora extra padrão e/ou para dias específicos;

   considera feriados nacionais (incluindo carnaval) e permite inclusão de feriados locais;

   salário e horários são calculados diariamente, permitindo extrair totais e relatórios de períodos específicos;

   módulo caixa do funcionário, para lançamento de valores extras;

   módulo para controle de acesso com senha, e limitações das funções que cada funcionário pode utilizar;

   personalização com logotipo, dados e cores da empresa.

Abaixo, algumas informações sobre o software e requisitos:

   O software requer Firebird 2.5 para funcionar, que é instalado automaticamente junto com o software. Entretanto, caso utilize outro software que dependa do Firebird pode haver incompatibilidade, fazendo com que ele ou o nosso deixe de funcionar;

   Para ativar a licença após a compra é necessário que o computador ou servidor onde o software ficará tenha conexão com a internet, uma vez que o procedimento de ativação é on-line;

   É recomendável usar resolução de tela 1024x768 ou superior;

   O software roda apenas em Windows, em qualquer versão a partir do XP (exceto Windows RT);

   Requisito mínimo para uso em computador: processador 2,0GHz, 2 GB RAM, 500 MB de espaço em disco. O espaço necessário em disco pode ser maior conforme o banco de dados crescer;

   Para utilizar o software em rede deve usar a mesma versão dele em todos os computadores.

Informações importantes:

   Faça o download do software antes da compra e teste-o, pois não aceitamos devolução após a liberação da ativação ou atualização. E em caso de compra de licença, inclusive, é necessário o envio do serial obtido dentro do software instalado em seu computador;

   Ao ativar o software não perde informações já registradas nele, exceto caso desinstale e instale novamente;

   O software não depende das atualizações para funcionar. Assim, após expirado o prazo de atualizações só compra uma nova se necessitar;


Sobre o suporte e atualizações:

   O suporte é feito totalmente on-line, via e-mail, chat e skype. O suporte via e-mail e chat são gratuitos por tempo indeterminado, já o pelo skype está compreendido no período de suporte e atualizações que ganha ao adquirir uma licença, mas concedemos 1 mês de suporte gratuito durante o período de testes antes da compra;

   As atualizações no software são desenvolvidas de acordo com a necessidade, sugestões dos usuários ou mesmo idéias de melhorias por parte da SORIODEV. Por isso, não é garantido que o software terá atualizações regulares;

   O período de atualizações indicado na licença refere-se a novas versões do software. Durante o período indicado poderá atualizá-lo gratuitamente. Após este período pode comprar mais 3 meses de atualizações, mas é opcional, uma vez que o software não deixa de funcionar sem elas, embora um software com rotinas fiscais possa necessitar de alguma atualização com o decorrer do tempo;

   Também prestamos suporte via acesso remoto, que pode ser gratuíto caso solicitado por nosso suporte, ou pago, caso solicitado pelo cliente. Clique aqui para mais informações sobre acesso remoto.


Sobre a compra:

   Após o pagamento você receberá as instruções para ativar a licença ou atualizar no e-mail informado durante a compra, em até 3 dias úteis;

   Não fornecemos CD de instalação;

   A compra pode ser feita mais abaixo, à vista no boleto ou no cartão, ou em até 12x no cartão com juros de 1,99% ao mês;

   Para atualização de versão você recebe um código, já as ativações de licença são feitas on-line, sem uso de código.


Sobre a licença:

   A licença do software é vitalícia, ou seja, não expira. Não há mensalidade nem anuidade;

   Apesar de vitalícia, a licença é destinada ao computador que foi ativado. Faça backup do software regularmente, pois assim consegue manter os dados e a licença. Caso a perca e precise ativar em outro computador pode ser necessário adquirir outra;

   A licença de uso que compra conosco é a permissão de usar o software e não sua propriedade. Ao comprar a licença você poderá aumentar ou eliminar os limites de cadastros existentes na demonstração que pode baixar em nosso site;

   O software possui 4 licenças, sendo a INICIANTE, AVANÇADA e EMPRESA com limite de cadastros, e a ILIMITADA sem limites. Caso compre uma licença limitada e precise futuramente migrar para uma maior clique pode comprar as atualizações de licença (1, 2 ou 3 ATUALIZAÇÕES DE LICENÇA), de acordo com a que possui e para qual quer migrar;

   Os limites de cadastros das licenças referem-se ao volume máximo de cadastros permitidos nos módulos, independente de o quanto já cadastrou e de quanto tempo levará para atingi-los. Por exemplo, se a licença AVANÇADA permitir a inclusão de 1000 registros em algum cadastro mas você já incluiu 300, ao ativar esta licença poderá incluir mais 700 registros, independente de quanto tempo leve para usa-los;

   A licença permite instalar o software em um servidor (onde será registrado) e em quantos terminais em rede conectados a base de dados neste servidor quiser;

   Caso precise trabalhar em dois ou mais computadores com dados isolados em cada um, terá mais de um servidor e, portanto, será necessária a compra de uma licença para cada;

   A troca de servidor pode ser feita com a transferência de backup entre o antigo e o novo, mas recomendamos fazer apenas alguns meses após a compra, quando houver atingido os limites de cadastros da demonstração;

   Para liberação de ativação adicional caso o software por algum motivo perca a licença é necessário que pelo menos uma destas 3 condições seja atendida: 01. o serial pertença ao mesmo computador e ter um código válido (dentro do prazo) de atualização; 02. um dos cadastros já ultrapassou o limite da licença demonstrativa (shareware) ou; 03. caso tenha enviado o serial errado na compra (limite de 5 dias úteis). No caso das duas primeiras podemos obter os dados necessários para a validação pela função ativar on-line presente no registro do software. No caso da terceira condição só seria liberada nova ativação para a primeira compra, caso tenha adquirido várias licenças conosco;

   Não é permitida a transferência de licenças entre empresas com solicitação de nova ativação. Entretanto, os dados da empresa podem ser alterados a qualquer momento e se a base de dados for transferida de computador com todos os seus dados não deve ter problemas com perda de licença, desde que a maior parte de seus cadastros tenham atingido um volume de dados maior que os limites da demonstração;

   Caso adquira mais de uma licença conosco e precise de uma nova ativação por qualquer motivo é necessário justificar este motivo, preencher uma das 3 condições acima e identificar a qual compra pertence a solicitação. Para esta identificação pode indicar o número da compra (o código gerando durante a compra no site), a data em que ela foi feita (caso sejam em dias diferentes) ou ainda a empresa para a qual a nova ativação deve ser emitida. Caso não identifique a compra não poderemos fornecer nova ativação.

Abaixo você tem 4 licenças: INICIANTE, AVANÇADA, EMPRESA e ILIMITADA. Escolha a que for mais adequada para a compra e clique no botão de compra correspondente. Observe que as licenças INICIANTE, AVANÇADA e EMPRESA possuem limites de cadastros, que podem ser atingidos em anos, meses ou até em dias, dependendo do seu fluxo. Caso já tenha uma licença com limites de cadastros, role mais para baixo para comprar uma migração, caso necessite.

INICIANTE

20 funcionários

3 meses suporte via skype

3 meses de atualizações


AVANÇADA

50 funcionários

6 meses suporte via skype

6 meses de atualizações


EMPRESA

100 funcionários

9 meses suporte via skype

9 meses de atualizações


ILIMITADA

TODOS OS CADASTROS
ILIMITADOS

12 meses suporte via skype

12 meses de atualizações


Caso possua uma licença INICIANTE, AVANÇADA ou EMPRESA, abaixo você pode comprar as migrações de licença, de forma a migrar para uma licença maior. Consulte as opções de migração disponíveis e para quais licenças servem. Abaixo você também pode comprar mais 3 meses de atualizações (em destaque) para poder utilizar versão mais nova do software, caso o sua atualização já tenha expirado e deseje ou necessite usar a versão mais atual do software.

1 MIGRAÇÃO
DE LICENÇA

migra da EMPRESA para a ILIMITADA

migra da AVANÇADA para a EMPRESA

migra da INICIANTE para a AVANÇADA

+3 meses suporte via skype

+3 meses de atualizações


2 MIGRAÇÕES
DE LICENÇA

migra da AVANÇADA para a ILIMITADA

migra da INICIANTE para a EMPRESA

+6 meses suporte via skype

+6 meses de atualizações


3 MIGRAÇÕES
DE LICENÇA

migra da INICIANTE para a ILIMITADA

+9 meses suporte via skype

+9 meses de atualizações


3 MESES DE SUPORTE
E ATUALIZAÇÕES

+3 meses suporte via skype

+3 meses de atualizações